Sorriso ao amanhecer

Amore è il verbo più simile a vivere.
Aimer est le verbe le plus similaire à vivre 
To love is the verb most similar to live 
Amar es el verbo más parecido a vivir
 
Esmago o desejo entre os dedos,
afago o sentimento
absorto em todos os medos
na clarividência que almejo.
Vivo do som da tua voz
nas palavras que provejo.
Aprisionas-me o pensamento,
Morre o eu nasce o nós!

Espreguiço-me no teu cabelo
calcorreio o teu olhar
perco-me no teu sorriso
arrebatador e singelo.
No teu corpo a navegar
rumamos ao paraíso!

Desejo renascido
gera frenesim,
O teu corpo clama...
implora por mim,
a emoção inflama
em tom de gemido!

Abraçados num beijo
Os corpos,
lânguidos
húmidos,
apaixonados
semi-molhados,
escorrem desejo,
Amor ,
Suor,
Sente a volúpia ardente!
Sede de desejo,
que te planta gemidos no ventre
renasce a paixão pungente !

Ficamos envoltos,
enleados...
Neste mundo a sós
o sol vive entre nós...
Sorrimos ao amanhecer
Vestidos de luz,
despidos de pecados!...

António Veiga, in poemas completos

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Devaneios de Vida |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.