Découvrez dans la vidéo des rats dans le pays qui choisissent de plus de trente ans les chats pour le pouvoir politique, qui ont détruit cette petite pays, mais ils insistent toujours sur l'élection des chats, on le change simplemente la couleur.
Check out the video of the rats in the country that elect more than thirty years for power cats
Check out the video of the rats in the country that elect more than thirty years for power cats
Mira en el video el país de las ratas en que elige a más de treinta años los gatos por el poder, que han destruido esta pequeña país, pero siguen insistiendo en la elección de los gatos, que acaba de cambiar el color.
Guarda il video dei topi nel paese che eleggono più di trenta anni per i gatti di potenza
Guarda il video dei topi nel paese che eleggono più di trenta anni per i gatti di potenza
Estamos perto das eleiçõers que condicionarão o futuro de Portugal, país onde todos se acham mais espertos que ratos mas elegem há mais de trinta anos gatos para o poder, que têm aniquilado este pequeno povo, mas continuam os espertos ratos a insistir na eleição de gatos, apenas lhe mudam a cor, tal como no vídeo que ilustra a narrativa de Tommy C. Douglas.
Há sempre a possibilidade de alguns ratos a esperarem pelo que o combóio do resultado eleitoral lhes traga, indiferentes aos resultados mas sempre contestatários de tudo e todos, esquecem-se que não há estações ferroviárias para esses passageiros e a sua postura para o combóio da política ilustra-se como a ilustre passageira da foto que aguarda pelo combóio das decisões dos votos dos outros.
Para os que já não acreditam em eleições, talvez seja melhor manterem-se em silêncio pois não vá a maioria decidir uma ditadura e sejam os primeiros ratos a ser eliminados.
Podem preconizar, querer ou tentar suspender,ou desligar uma democracia, mas para a reiniciar é necessário muito sangue.
Pensem nisso enquanto ficam no comodismo de negar-se a um direito que a democracia permite: voto.
0 comentários:
Enviar um comentário