Vou viajar

Durante uns 5 dias vou de novo viajar, para preencher o espírito, rasgar os céus dessa europa para alimentar o espírito e descansar a mente, dar um pouco voz ao que diz a poetisa:


"Vou viajar,
Nos meus pequenos pensamentos voar.
Vou para lá, bem além do mar.
Ouvir o que daqui não consigo escutar.


Vou viajar,
Para outra de minhas vidas.
Que muitas eu tenho sem saídas.
Vou até lá para andanças.
Sentir o peso de minha total lembrança.


Vou viajar,
Para lugares obscuros,
Vou parar além e atrás dos muros.
Sentir e pensar no que não quero falar.
Vou apenas sair,
Desse mundo eu quero fugir,
Nessa vida não mais existir.
Tudo pois preciso viajar,
Para esquecer os males causados.
Para não mais sangrar pelos punhos cortados,
Esconder as minhas tais verdades.
Quem sabe mentir para a realidade."

Paloma Duarte Stella






1 comentários:

Resgate Salta disse...

Ainda agora chegou e já vai viajar? ;)
Boa viagem e bom descanso.

Enviar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Devaneios de Vida |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.