Porque é Natal...

Feliz Natal a todos os leitores deste blog, faço votos que o continuem a seguir e que nele haja devaneios que interessem. Eu, continuo aguardando as vossas visitas e os vossos comentários. a todos o meu Bem hajam. Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante, uma festa da amizade.
A vida não é justa, mas ainda é boa, mas pouco importa é véspera de Natal e isso exorcisa uma certa magia e nostalgia, importa dar sempre pequenos passos de solidariedade, pois vida é muito curta para perdermos tempo a odiar alguém. Entre tantos presentes a vida não vem embrulhada num laço e ela em si pode ser um presente, e a maior parte das vezes nós esquecemo-nos disso, é com um espírito natalício que desejo a todos os seguidores deste blog, aos meus amigos e familiares, uma vez mais:
Um feliz Natal e um bom ano
A merry Christmas and a good year ;

Feliz Navidad y un buen año;
Joyeux Noël et une bonne année;
Felice Natale e un buon anno

6 comentários:

Ana Isabel disse...

Obrigada.

Um Feliz Natal!


Ana Isabel

Ev disse...

Muy bueno eso de los pequeños pasos solidarios, me gustó.
Espero y deseo todo sea bueno en estas fiestas y año que inicia 2012 y a seguir compartiendo cosas bonitas. Abrazo y gracias Veiga, con cariño

josé manuel faria disse...

Um excelente 2012, amigo Veiga.

ern@zone disse...

Obrigada, Feliz Natal! Gelukkig Kerstfeest

ROSARINHA BASTOS disse...

Meu querido amigo distante!!!! Que o seu Natal tenha sido lindo junto aos seus... E que o Ano Novo seja coroado de bençãos e realizações. Lindo dia! intemasvê!

Atención Primaria Vigo disse...

Bom Natal familia!!! ;)

Enviar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Devaneios de Vida |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.