Flores de jardim

When words escape, flowers speak.
Quand les mots échappent, les fleurs parlent.
Cuando las palabras escaoan, las flores hablan.
Quando sfuggire le parole, i fiori parlano.
Alguns seguidores deste blog enviaram-me mails a perguntar o porquê da minha ausência, desde já agradeço a sua preocupação mas por vezes precisamos de estar remetidos sobre nós mesmos por termos tanto para dizer que se atropela em nós próprios. Todos estes incidentes na sociedade reservam um tempo livre para aprender qualquer coisa de bom e aglomeram-me nas minhas convicções e nem o cansaço da vida põe um fim.O silêncio como resposta fala muitas vezes mais do que as palavras pronunciadas, porém eu acredito que é no diálogo as respostas para a vida do Homem em sociedade, mas para dialogar implica um esforço conjunto para superar as adversidades.
A reflexão através da compulsão comum da Natureza, pode ser uma forma de compreendermos um pouco melhor a natureza dos Homens, e é nesse princípio e num gesto de carinho com os que se preocuparam comigo que ofereço um bouquet de flores que "colhi" no meu jardim, que isoladamente mas sumptuosamente se impõem ante as adversiades dass primeiras chuvas e frio, pintando de cor o cinzento dos dias, afinal a vida é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício aterrador.
Pensem nisso!























Life of flowers from VOROBYOFF PRODUCTION on Vimeo.

3 comentários:

Atención Primaria Vigo disse...

Pois sim, o futuro pra todos é cinzento. Mas... quando nao foi cinzento? Olhamos pra atrás e vemos que sempre habia alguma ou outra epoca má em todas as geraçoes. Mas além disso uma outra coisa que nós podemos ver, e que sempre saimos dos problemas.

Olha por exemplo Espanha, que teve uma guerra muito forte, que esmagou a industria e o campo, que provocou um hambre muito forte de anos de duraçao, e com uma economia obviamente muito mais pobre que agora... e saimos dissa situaçao com o sacrificio dos espanhois da época.

De igual manera sucedeu de sempre em Portugal, França,... e o resto dos países (imagina a Europa de depois da 2ª Guerra Mundial... lol, probavelmente nao seja posivel ficar pior...).

Na tempestade o capitao debe manter o timao bem firme. A tormenta sempre acaba ;)

dianne disse...

Lovely narrative dear Veiga and your flower images are beautiful, flowers always delight me and bring colour to my days.
Take care.
Dianne xoxoxo ♡

Maria-Victoria Malela disse...

I can see the beauty in the flowers, I like the video a lot !! thanks so much for stopping by again, I hope all is well :)

Enviar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Devaneios de Vida |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.